Revista da CGU

A Revista da CGU é um periódico científico voltado à promoção e difusão do conhecimento e da pesquisa científica de qualidade nos temas afetos a: controle interno, riscos e auditoria pública; correição e direito sancionador; transparência e acesso à informação; integridade e ética pública; ouvidoria e participação social; e prevenção e combate à corrupção.

A Revista está aberta à submissão e publicação de artigos, traduções, resenhas, aheads of print e relatórios de pesquisa por meio de suas seções, dossiês e edições ordinárias e especiais. Atualmente, está classificada no estrato B4, ligada à área de Administração Pública e de Empresas, Contabilidade e Turismo

Para citar trabalhos deste periódico, refira-se a “Revista da CGU” e ISSN 2595-668X.


Notícias

 

Chamada de Trabalhos "Interfaces entre as Sanções Estatais"

 

Especial Interfaces entre as Sanções Estatais // Special Issue Interface between State Sanctions: the interrelations between administrative and criminal sanctions // Especial Interface entre las Sanciones Estatales: la relación entre sanciones administrativas y criminales

A Revista da CGU convida a comunidade acadêmica a refletir e a submeter artigos a este dossiê especial, a ser publicado em dezembro de 2020, coordenado cientificamente pela Profa. Raquel Lima Scalcon (FGV Direito SP), com apoio da equipe editorial da Revista da CGU.

 
Publicado: 2020-03-20 Mais...
 

Fortalecimento e Nova Estrutura Editorial da Revista da CGU

 

A Revista da CGU é um periódico científico voltado à promoção e difusão do conhecimento e da pesquisa de elevada qualidade em temas afetos às áreas de Controle, Auditoria, Correição, Transparência, Ouvidoria e Prevenção e Combate à Corrupção.

Atualmente, a Revista vem passando por intenso processo de fortalecimento e aprimoramento de sua gestão e processo editorial. Para conduzir este processo foi criada comissão editorial com o papel de promover, organizar e atualizar as políticas editorais, os objetivos, os  planos, as regras de submissão e o processo editorial.

 
Publicado: 2020-03-12 Mais...
 
Outras notícias...